Processo Seletivo é comunicado pela Prefeitura de Itainópolis - PI

Vagas voluntárias são destinadas exclusivamente ao Programa Brasil Alfabetizado.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 09h43
Processo Seletivo é comunicado pela Prefeitura de Itainópolis - PI

A Prefeitura Municipal de Itainópolis, no Estado do Piauí, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para a prestação temporária de atividade voluntária no Programa Brasil Alfabetizado.

Pelo prazo de oito meses, serão contratados trabalhadores para os cargos de Alfabetizador, Tradutor - Intérprete de Libras e Alfabetizador - Coordenador, que atuarão em áreas rurais e também em áreas urbanas.

As vagas, que serão preenchidas por profissionais com Nível Médio ou Superior, ofertam Bolsa nos valores de R$ 400,00 (Alfabetizador e Tradutor - Intérprete de Libras) ou R$ 600,00 (Alfabetizador - Coordenador).

Os interessados devem se inscrever exclusivamente até às 12h de hoje, 28 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Francisco Xavier de Oliveira, nº 29, no centro da cidade. Na ocasião, devem ser entregues em envelope lacrado, com identificação do cargo pretendido, os currículos e demais documentos exigidos para a inscrição.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Currículo, que será realizada por uma equipe nomeada pela Prefeitura. A avaliação de títulos está prevista para ocorrer de 28 a 29 de junho de 2017.

Vale lembrar que, no município de Itainópolis, os cursos de alfabetização terão a duração e carga horária de oito meses e, no mínimo, 320 horas-aula, durante 10 semanais, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: