Processo Seletivo é anunciado pelo TJ - PR

A Seleção é destinada ao contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários de Direito.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 09h31
Processo Seletivo é anunciado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, divulga abertura de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, e formação de cadastro reserva, destinado ao recrutamento de Estagiários estudantes de Graduação em Direito, que estejam cursando entre o 3º e 8º período.

Poderá participar do Processo Seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos, regularmente matriculado e com frequência em instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC), ou na Secretaria estadual de educação (SEED).

O Estagiário contratado deverá cumprir a jornada de trabalho de 25 horas semanais, sendo distribuídas em 5 horas diárias, referente à bolsa-auxílio, no valor de R$ 1050,84, para nível superior de graduação, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50.

O período de Estágio não excederá a dois anos, exceto quando de tratar de estagiário portador de necessidades especiais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente via internet., até a data de 14 de março de 2019. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, disponível no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

A Seleção compreenderá de uma única fase, composta por prova com questões discursivas. A data e horário da aplicação da prova serão divulgados por meio do documento oficial de ensalamento.

O Processo Seletivo será válido durante um ano, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: