Processo Seletivo é anunciado pelo SAAE de Ibiraçu - ES

A Seleção é destinada ao provimento do cargo Operador de Estação de Tratamento de Água Distrital.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 11h49
Processo Seletivo é anunciado pelo SAAE de Ibiraçu - ES

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Ibiraçu, Estado do Espírito Santo, recentemente divulgou Edital de Processo Seletivo, com vistas à contratação temporária de profissional para atendimento à necessidade de excepcional interesse público de um Operador de Estação de Tratamento de Água Distrital.

O contratado deve possuir Ensino Fundamental Completo, bem como cumprir a jornada de 44 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.237,29

As inscrições devem ser efetuadas no dia 18 de março de 2019, das 8h às 12h, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição, entregue na sede da SAAE, situada na Rua Daniel Comboni, nº. 155, Centro - Ibiraçu - ES. Vale ressaltar que o candidato deve estar realizar entrega dos documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção compreende de comprovação de exercício e da qualificação profissional. O resultado final será divulgado provavelmente na data de 21 de março de 2019, bem como a 1ª Convocação para comprovação de títulos do 1º colocado no cargo de Operador ETA Distrital.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir de sua homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: