Processo Seletivo é anunciado pelo IFTO do Campus de Araguatins

Candidatos serão avaliados por meio de Prova Didática e de Títulos.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 17h20
Processo Seletivo é anunciado pelo IFTO do Campus de Araguatins

O instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulga novo Processo Seletivo de Nível Superior a fim de contratar um Professor Substituto Básico, Técnico, Tecnológico destinado ao Campus de Araguatins.

Com o cumprimento de jornadas de 20h ou 40h semanais, o Docente irá atuar na área de Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio lecionando a disciplina de Ciências Humanas e suas Tecnologias - Filosofia, fazendo jus ao salário que vai de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com o Título que possuir.

As inscrições ocorrem no período de 19 a 29 de abril de 2018, via e-mail, pelo endereço seletivoaraguatins@ifto.edu.br, identificando como "Inscrição: Processo Seletivo Professor Substituto de Filosofia" e o nome do candidato completo.

Este Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo que a primeira consiste em realização da Avaliação Didática, prevista pra o dia 7 de maio de 2018, seguido da Prova de Títulos, conforme as informações no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: