Processo Seletivo é anunciado pelo CENTEDUC

A Seleção é destinada à contratação pessoal de Professor Assistente.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 10h53
Processo Seletivo é anunciado pelo CENTEDUC

O Centro de Soluções em Tecnologia e Educação - CENTEDUC, por meio do Departamento de Recursos Humanos, recentemente anunciou abertura de Processo Seletivo, destinado ao provimento de vagas para os cargos de Professor e formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente, via internet, no site centeduc.org.br/processoseletivo, no período de 28 de março de 2019 a 1 de abril de 2019.

O Professor Contratado deve cumprir de 4 a 40 horas semanais, referente à remuneração variável de R$ 14,68 a R$ 28,00 por hora/aula. É necessário que o candidato possua Graduação e esteja dentro dos requisitos exigidos para cada cargo.

O Professor Assistente N2 deve preencher as vagas que estão distribuídas no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás sendo nos seguintes locais: José Luiz Bittencourt (10); Humberto de Menezes em Santa Helena de Goiás (1) e Acreúna (1); Luiz Rassi (2); Sebastião Siqueira (31); Palmeira de Goiás (18) e Mineiros e nos Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás: Rotary - Trindade; Subprefeitura - Trindade; Céu das Artes; Guapó; Cotec Real Conquista (2) e Goiás CDTM (1).

A Seleção será realizada em duas etapas, sendo elas, Analise Curricular que ocorrerá por meio de internet na data provável de 4 de abril de 2019 e Prova de Aptidão/Aula Teste, no qual será efetuada no período de 11 à 17 de abril de 2019.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, bem como a área de de atuação em que cada Professor deverá ministrar aulas, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: