Processo Seletivo é anunciado pela UTFPR

Seleção oferta três vagas para Professor do Magistério Federal.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 14h01
Processo Seletivo é anunciado pela UTFPR

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, anuncia abertura de inscrições, objetivando a realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de Professor Substituto.

O Docente deve ministrar as seguintes disciplinas: Matemática/ Probabilidade e Estatística/ Matemática (1); Engenharia Química/ Expressão Gráfica e Simulação de Processos (1); e Engenharia Química/ Têxteis (1).

É necessário que o candidato seja portador do diploma de graduação reconhecido pelo MEC, e de Pós Graduação de curso credenciado pela CAPES exigidos para o cargo em que irá concorrer.

O servidor contratado deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 16 de junho de 2019, no seguinte endereço eletrônico: portal.utfpr.edu.br.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Escrita, em dia provável de 23 de junho de 2019, às 9h30, em local a ser divulgado. Também será aplicada Prova de Desempenho de Ensino a ser realizada em data presumível de 19 de junho de 2019.

A validade do Processo Seletivo é de um ano. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: