Processo Seletivo é anunciado pela UESPI

Diversos polos serão contemplados pelas contratações.
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 16h29
Processo Seletivo é anunciado pela UESPI

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou um novo Processo Seletivo, que visa à contratação de Tutores à Distância para atuarem no curso de Letras - Espanhol, onde serão lotados em diversos pólos.

Existem quatro vagas para profissionais na disciplina de Língua Latina II, que deverão lecionar em Elesbão Veloso; Itainópolis; Pio IX e São João do Piauí.

Também existem outras 30 oportunidades na disciplina de Libras, os quais atuar nos pólos de Água Branca; Anísio de Abreu; Barras; Bom Jesus; Buriti dos Lopes; Campo Maior; Canto do Buriti; Castelo do Piauí; Corrente; Esperantina; Gilbues; Inhuma; Jaicós; Luiz Correia; Luzilândia; Monsenhor Gil; Oeiras; Paes Landim; Picos; Piracuruca; Piripiri; Regeneração; Simões; Simplício Mendes; Teresina; União; Uruçui e Valença. Assim que assumirem estas funções, os profissionais deverão fazer jus à bolsa no valor de R$ 765,00.

Os interessados poderão inscrever-se entre os dias 2 a 9 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico neadseletivos.uespi.br. A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de prova de títulos.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, passível de prorrogação, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: