Processo Seletivo é anunciado pela Superintendência Estadual do Ministério da Saúde do Ceará

Há oportunidade para estudantes de ensino médio, educação profissional-técnico e superior; confira
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 10h19
Processo Seletivo é anunciado pela Superintendência Estadual do Ministério da Saúde do Ceará

A Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Ceará anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para vagas de estágio remunerado de ensino médio, educação profissional-técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cursos de: Administração; Ciências Contábeis; Jornalismo; Direito; Manutenção de Computadores/Rede de Computadores; Nível Médio; Nível Técnico Profissional - Administração, Secretariado ou RH.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$486,05 a R$1.125,69.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 4 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 13 de novembro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, no e-mail estagiosemsce@saude.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital; e entrevista. Será facultada a aplicação de provas de português e/ou redação e/ou informática, a critério da unidade responsável pela vaga, para verificar a adequação do perfil do candidato às atividades a serem desenvolvidas no estágio.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano, contados da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: