Processo Seletivo é anunciado pela SEJUS - ES

Formação de cadastro reserva é principal objetivo desta seleção.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 17h52
Processo Seletivo é anunciado pela SEJUS - ES

Em breve serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (SEJUS - ES), a qual objetiva à formação de cadastro reserva de profissionais de nível Médio.

O cargo disponível é de Inspetor Penitenciário Feminino, que deverá atuar na região da Grande Vitória e Aracruz. As profissionais deverão exercer jornada de 40h por semana ou escala de 12h x 36h, com remuneração de R$ 2.643,85 ao mês.

As inscrições serão gratuitas e recebidas no período de 26 de fevereiro de 2018 a 5 de março de 2018, diretamente por meio do endereço eletrônico selecao.es.gov.br.

Os candidatos à oportunidade deverão ser classificados por meio de inscrição e entrega de documentação comprobatória da qualificação profissional, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e entrega de documentação.

Este Processo Seletivo será valido por doze meses, assim como o contrato da servidora admitida, o qual pode ser prorrogado por igual período, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: