Processo Seletivo é anunciado pela Sead - GO

Seleção é destinada ao provimento de 15 vagas ao cargo de engenheiro em diversas especialidades
Quarta-feira, 17 de junho de 2020 às 15h56
Processo Seletivo é anunciado pela Sead - GO

A Secretaria de Estado da Administração de Goiás (Sead - GO) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 15 vagas temporárias, tendo em vista o Plano de Contingência para o novo coronavírus (Covid-19), que visa a preparação pelo Governo do Estado de nove hospitais de campanha que atenderão a população nos municípios e microrregião de saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Engenheiro Biomédico (1); Engenheiro Civil - Projetos (2); Engenheiro Clínico (2); Engenheiro Civil - Fiscalização (4); Engenheiro Eletricista - Fiscalização (2); Engenheiro Eletricista - Projetos (1); Engenheiro Mecânico - Fiscalização (2) e Engenheiro Mecânico - Projetos (1).

As vagas poderão ser lotadas entre as seguintes localidades: Águas Lindas; Anápolis; Formosa; Goiânia; Itumbiara; Jataí; Luziânia; Porangatu e São Luís dos Montes Belos.

Requisitos e remuneração

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de engenharia civil relativo a respectiva área no qual pretende concorrer, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 4.220,52, acrescido de auxílio-alimentação à razão de R$ 500,00.

Inscrição

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever somente em uma função, no período de 17 de junho até às 12h do dia 22 do mesmo mês, por meio do site da Escola de Governo.

Vale ressaltar que o envio dos documentos comprobatórios estabelecidos no edital pode ser realizado a partir das 18h da data de 22 de junho de 2020 até 23 deste mesmo mês e ano, por meio do seguinte e-mail: engenherios.saude@gmail.com.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante pontuação geral, análise curricular de acordo com os critérios de pontuação prescritos no edital, e também serão submetidos a entrevista, a ser realizada por meio de videoconferência ou videochamada entre os dias 30 de junho de 2020 e 1º de julho deste mesmo ano.

Vigência

Os profissionais selecionados serão contratados pelo período máximo de 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: