Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Serra- ES

A Seleção é destinada à contração de Médico Clinico Geral.
Quinta-feira, 9 de maio de 2019 às 09h47
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Serra- ES

A Prefeitura Municipal de Serra - ES, por meio das Secretarias de Saúde e de Administração e Recursos Humanos, anuncia abertura de inscrições, objetivando a realização de Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Médico Plantonista nas seguintes especialidades: Clinico Geral; Pediatra e Clinico Geral para atuar na Pediatria, a serem lotados na Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

É necessário que o candidato possua Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação em nível superior de Medicina, Residência Médica em Pediatria em curso reconhecido pelo MEC ou pelas Sociedades Médicas ou Título de Especialista concedido pelo respectivo Conselho de Classe.

O Médico contratado deve cumprir regime plantonista, realizando pelo menos dois plantões de doze horas por mês, referente à remuneração no valor de R$ 1.158,18, por plantão durante a semana, bem como, a cada plantão realizado nos finais de semana e feriados, o mesmo será remunerado no valor de R$ 1.563,54.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 12 de maio de 2019, por meio do site eletrônico: gti-sesa.com.br.

A Seleção será realizada em etapa única de Análise de Títulos, de caráter eliminatório. O resultado ocorrerá até a data provável de 15 de maio de 2019, e será publicado nos sites da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo - AMUNES.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: