Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO

Seleção preencherá vários cargos para educação do município.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 13h44
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, no Estado de Goiás, anunciou o Processo Seletivo com 163 vagas para seleção de pessoal.

Os cargos serão para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em decorrência da necessidade, considerando que não restam candidatos aprovados no Concurso Público.

Candidatos com nível fundamental têm chances aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (33) e Merendeira (13); Já os de nível médio podem se inscrever para Auxiliar Administrativo (10) e Monitor (10); Enquanto as oportunidades para nível superior são de Professores nas seguintes áreas/ especialidades: Pedagogo (65), Língua Portuguesa (3), Matemática (7), Geografia (5), Ciências (6), História (4), Inglês (5) e Educação Física (2).

Os novos profissionais atuarão em jornadas de 20h ou 40h semanais, com remunerações que vão desde um salário mínimo ao piso salarial da categoria para Professores.

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de educação, localizada na Avenida Goiás, Quadra 06, Lote 18, Centro, entre os dias 19 e 21 de junho de 2017.

O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h, lembrando que no ato da inscrição os candidato deverão apresentar os documentos comprobatórios para efetivação da mesma.

A classificação ocorrerá mediante a Comprovação da Experiência Profissional em todos os cargos, e Formação e Qualificação Profissional para a função de Professor, que será realizada pela Comissão do Processo Seletivo, designada pela Secretária de Educação.

Em nosso site você pode acessar o edital de abertura com mais informações deste Processo Seletivo.

Compartilhe: