Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Renascença - PR

Seleção é destinada à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 09h08
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Renascença - PR

A Prefeitura Municipal de Renascença -PR, anuncia a abertura de inscrições do novo Processo Seletivo, objetivando o provimento de duas vagas para contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais - A.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. No entanto, ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.192,51.

Os interessados devem efetuar inscrição até a data de 20 de setembro de 2019, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 901, centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva na data provável de 20 de outubro de 2018, na Escola Municipal Professora Ida Kummer, situada na Rua Luiz Caovilla, nº 60, Bairro Cristo Rei.

A validade do Processo Seletivo é de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: