Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Rancho Alegre D'Oeste - PR

A Seleção é destinada à contratação de Servidor Público para áreas de atuação junto ao Posto de Saúde Municipal.
Quinta-feira, 4 de abril de 2019 às 09h58
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Rancho Alegre D'Oeste - PR

A Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste - PR, através do Departamento Municipal de Saúde, anuncia realização de Processo Seletivo, para suprir a urgência e necessidade de contratar Agente de Combate a Endemias (1); Agente Comunitário de Saúde (1) e Auxiliar de Enfermagem (1), para áreas de atuação junto ao Posto de Saúde Municipal.

Para os cargos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde, é necessário que o candidato possua Nível de Escolaridade Fundamental Completo, no qual cumprirá jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.413,85.

O candidato ao cargo de Auxiliar de Enfermagem, deve possuir Curso Técnico em Enfermagem e Registro no Coren - PR, à cumprir carga horária de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.899,36.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 10 de abril de 2019, de segunda a sexta feira, no horários das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Departamento Municipal de Administração - Setor Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste, situado à Avenida Paraná, nº 530, Centro.

A Seleção consistirá de Prova de Títulos, de caráter classificatório, no qual será realizada para todas as funções. A documentação deve ser entregue no período de 15 a 23 de abril de 2019, de terça a sexta-feira, no mesmo horário e local de realização das inscrições.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do Certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: