Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Mauriti - CE

Seleção é destinada à contratação de Médico com salário de até 8,1 mil
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 16h15
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Mauriti - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de um médico.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em medicina, com Registro no Conselho de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.120,59.

  • Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever até às 15h do dia 29 de julho de 2020, por meio do envio dos documentos especificados no edital ao seguinte e-mail: jussaude@mauriti.ce.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e comprovação de experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

  • Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de um ano, prazo similares o de validade do Processo Seletivo, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: