Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Iúna - ES

Seleção disponibiliza oportunidades ao cargo de assistente social; confira os detalhes
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 17h35
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Iúna - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Iúna, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um profissional do cargo de assistente social.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior em Serviço Social, com registro no respectivo Conselho Regional da sua classe. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 4.911,61, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 3 a 8 de junho de 2021, das 10h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova de títulos, no qual serão analisados a qualificação profissional e tempo de serviço prestado na função.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, improrrogável.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: