Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Floriano - PI

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas para estágio curricular não obrigatório; confira
Terça-feira, 25 de agosto de 2020 às 09h02
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Floriano - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas, destinadas à contratação de estagiários, a fim de exercer estagio curricular de nível superior não obrigatório.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e cursando entre o 3º ao 10º período dos cursos, da área da saúde ou não, ofertados em instituições de ensino superior conveniados com a Prefeitura, além de possuir habilidades de digitação, notebook ou computador com acesso a internet, e demais requisitos especificados no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, referente a bolsa estágio mensal no valor de R$ 500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 25 a 31 de agosto de 2020, mediante envio da ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura Municipal, juntamente com a documentação comprobatória, ao seguinte endereço eletrônico: planjemento.saudefloriano@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à avaliação documental comprobatória. Os aprovados de acordo com o resultado da primeira fase, serão classificados para a segunda etapa de seleção, que consiste em um treinamento, no período de 2 a 4 de setembro de 2020, com local a ser divulgado posteriormente.

Vigência

O estágio terá duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação, não excedendo o prazo máximo de 18 meses.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: