Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Colatina - ES

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas para profissionais com escolaridade em nível médio
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 17h32
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Colatina - ES

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Colatina, estado do Espírito Santo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa o preenchimento de quatro vagas, destinadas a contratação temporária e emergencial de profissionais ao cargo de cuidador de abrigo, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Dentre as funções a serem exercidas pelos profissionais contratados estão as seguintes atribuições: atuar com sigilo ético profissional de acordo com os princípios preconizados pela Política Nacional de Assistência Social; utilizar os insumos, equipamentos e ferramentas com atenção e cuidado para a melhor aplicação dos recursos evitando desperdícios ou perdas; cuidados básicos com a moradia na preparação de alimentação, higiene, limpeza do ambiente, proteção, e organização, dentre outros especificados no edital.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio além de curso e/ou comprovação de atuação no cargo pretendido. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.056,75.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever entre os dias 3 e 4 de agosto de 2020, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Pedro Epichim, nº 260, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato de trabalho terá vigência de três meses, admitindo-se uma única prorrogação por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá vigência de 12 meses, prorrogáveis a critério da administração.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: