Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Castelo - ES

Remuneração dos aprovados terá complementação e a jornada de trabalho é de 40h semanais.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 16h39
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Castelo - ES

Entre os dias 28 e 29 de novembro de 2018, a Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, recebe os pedidos de inscrição dos profissionais que queiram concorrer ao cargo de Operador de Serviços de Apoio às Unidades Escolares - Servente/Merendeira.

Serão preenchidas 30 vagas, em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 681,86, mais complementação. E haverá também a formação de cadastro reserva.

Os interessados em participar devem se inscrever de forma presencial na Secretaria de Educação, que fica localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel. O atendimento ocorre em dias úteis das 7h30 às 16h.

Este Processo Seletivo é composto de Prova de Títulos, que devem ser entregues no ato da inscrição. A classificação é obtida por meio da somatória de pontos adquiridos pelo profissional.

A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por até um ano, conforme avaliação de conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Mais informações estão disponíveis no edital oficial em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: