Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Brejetuba - ES

Objetivo é a contratação de profissionais de níveis médio e superior; veja mais
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 17h21
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Brejetuba - ES

A Prefeitura de Brejetuba, no estado do Espírito Santo, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Conforme a publicação do certame, esta Seleção busca preencher seis vagas para os cargos de educador social (4); engenheiro civil (1); médico veterinário (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com a área em que pretendem atuar.

Requisitos e remuneração

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários que variam entre os valores de R$ 1.470,12 a R$ 3.605,55, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de plantão de 24 horas, ou em plantão de 24x72 horas.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 19 de abril de 2021 e serão recebidas até o dia 23 deste mesmo mês e ano, das 8h às 11h e das 12h às 15h, exclusivamente de forma presencial, na seda da Prefeitura de Brejetuba, situada na avenida Ângelo Uliana, s/n, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante entrevista, realizada por um profissional psicólogo, além de avaliação dos documentos apresentados no ato da inscrição, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, por ato do poder executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: