Processo Seletivo é anunciado pela CEGECON

A Seleção firmada com a SEDI tem por objetivo realizar contratações.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 11h12
Processo Seletivo é anunciado pela CEGECON

O Centro de Gestão em Educação Continuada, Organização Social qualificada no Estado de Goiás - CEGECON, divulga realização de Processo Seletivo, firmado com a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação de Goiás - SEDI, para provimento de sete vagas.

O Processo Seletivo oferta vagas para os seguinte cargos: Secretária (1); Assistente de Recursos Humanos (1); Designer (1); Coordenador Pedagógico (1); Auxiliar Administrativo (2) e Operador de Máquinas (1).

O contratado deve exercer as funções em regime de 44 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.205,87 a R$ 2.803,94.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 19 de abril de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.cegecon.org.br, no qual deve ser inserido por meio de cópias dos documentos estabelecidos em arquivo PDF. É necessário que o candidato possua escolaridade específica requisitada ao cargo escolhido.

A Seleção será constituída de até cinco etapas de acordo com cada cargo, todas de caráter eliminatório e/ou classificatório como determina o Edital, sendo elas: Avaliação dos documentos comprobatórios; Avaliação Curricular; Avaliação Específica Teórica; Entrevista por competências e Entrevista Técnica, em datas, locais e horários a serem divulgados no site do CEGECON.

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do resultado final.

Demais informações, você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: