Processo Seletivo é anunciado no Município de Mauriti - CE

A oportunidade é para atender as necessidades das Agências de Correios Comunitárias; confira os detalhes
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 10h55
Processo Seletivo é anunciado no Município de Mauriti - CE

No estado do Ceará, o Município de Mauriti anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente Postal, por tempo determinado, visando o atendimento das necessidades das Agências de Correios Comunitárias.

Segundo o edital, podem participar os candidatos com, no mínimo, 18 anos e que tenham concluído na data da inscrição o ensino médio, dispondo de diploma e histórico escolar.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente à remuneração mensal de acordo com o salário mínimo vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 13 a 15 de julho de 2022, das 8h às 12h, no Setor Pessoal, localizado na sede da Prefeitura Municipal, Avenida Senhor Martins, S/N, Bairro Bela Vista. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública, com prazo limite de dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: