Processo Seletivo é anunciado no MP - MG para estágio de Pós-graduação em Direito

Estagiário vai trabalhar na Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Pomba.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 10h40
Processo Seletivo é anunciado no MP - MG para estágio de Pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) informa Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito, com o objetivo de trabalhar na Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Pomba.

A bolsa-auxílio corresponde a R$ 1.205,00 e vale transporte no valor de R$ 7,40 por atividade exercida.

O candidato precisa ser bacharel em Direito, ter disponibilidade de cinco horas, de segunda a sexta-feira, na parte da tarde e estar cursando Pós-graduação em Direito.

O prazo da inscrição começa a partir do dia 12 de fevereiro de 2018 e vai até o dia 2 de março de 2018, exclusivamente na sede da Promotoria de Justiça de Rio Pombo, que fica localizada na Praça Dr. Último de Carvalho, nº. 234/2º andar, sala 209, centro, pode ser feita de segunda a sexta-feira, no horário entre 13h e 17h, ou mediante ao endereço eletrônico: pjriopomba@mpmg.mpbr.

Como forma de selecionar os inscritos serão realizadas provas compostas por questões objetivas relacionadas ao Direito, provavelmente no dia 7 de março de 2018, na sede da Promotoria no endereço acima.

Todos os resultados serão divulgados no dia 14 de março de 2018 no site do MPE- MG e como também serão colocados no quadro de aviso do Fórum da cidade.

Veja em nosso site, o edital e, tenha mais informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: