Processo Seletivo é anunciado em Nova Olinda - CE

A oportunidade é para formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 16h36
Processo Seletivo é anunciado em Nova Olinda - CE

No estado do Ceará, a Secretária de Educação de Nova Olinda anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária de candidatos com escolaridade em nível fundamental.

De acordo com o Edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais; Vigilantes; e Merendeiras.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 4 de maio de 2022 até o dia 10 de maio do mesmo anos, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Educação Básica, Rua Pastor Batista, S/N, Cajueiros, Nova Olinda - CE.

Como forma de classificação e eliminação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que está prevista para acontecer entre os dias 11 e 13 de maio de 2022.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: