Processo Seletivo é anunciado em Bom Sucesso do Sul - PR

Seleção oferta oportunidades para a função de jovem aprendiz; veja mais
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 15h59
Processo Seletivo é anunciado em Bom Sucesso do Sul - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bom Sucesso do Sul, torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas para a função de jovem aprendiz, para formação em assistente administrativo.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 14 anos e estejam regularmente matriculados e com frequência no ensino fundamental/médio, ou já tenham concluído o ensino médio.

Remuneração

Aos candidatos selecionados, a jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, sendo 16 horas práticas e 4 horas teóricas, e a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de um salário mínimo.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de março a 9 de abril de 2021, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Ação Social, localizado na Rua Ágata Nuernberg, nº 96 em Bom Sucesso do Sul, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, sendo ela prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 28 de abril de 2021, das 14h às 17h, na Escola Municipal Irmã Neli.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões, com quatro alternativas cada, no qual o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais a nível fundamental.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo uma vez ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: