Processo Seletivo é anunciado através do TJ - PR

O candidato aprovado atuará na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Ortigueira.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 11h14
Processo Seletivo é anunciado através do TJ - PR

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia por meio do Diário Eletrônico que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo que visa recrutar novos estagiários que estejam cursando Direito para exercer as funções na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Ortigueira.

Há uma vaga disponível, bem como formação de cadastro reserva para os demais aprovados. A remuneração mensal será de R$ 1.050,84, mais o auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia de efetivamente estagiado referente à carga horária de 25 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas do dia 18 de abril de 2019 ao dia 22 de abril de 2019 exclusivamente via internet www.tjpr.jus.br, por alunos que estejam cursando a partir do 4º período de Direito.

Os candidatos serão avaliados através de duas etapas. A primeira é composta por uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, já a segunda será uma entrevista com a autoridade solicitante. O horário e local serão divulgados de acordo com o documento oficial de ensalamento.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: