Processo Seletivo é aberto por meio do TJ - PR com objetivo de contratar novos estagiários

Os alunos que cursam Direito a partir do 5º ao 8º período já podem se inscrever.
Terça-feira, 25 de junho de 2019 às 10h58
Processo Seletivo é aberto por meio do TJ - PR com objetivo de contratar novos estagiários

Por meio do Diário Eletrônico foi anunciado que o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) tornou público as inscrições ao Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um estagiário de Direito.

O contratado exercerá as funções no Gabinete do Juízo do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Campo Largo.

A remuneração mensal será de R$ 1.050,84, mais o auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia de efetivamente estagiado referente à carga horária de 25 horas por semana.

Os alunos que cursam a partir do 5º ao 8º período, podem realizar as inscrições a partir do dia 28 de junho de 2019 até 25 de julho de 2019, exclusivamente via internet por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Os candidatos serão avaliados através de duas etapas. A primeira é composta por uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, já a segunda será uma entrevista com a autoridade solicitante. O horário e local serão divulgados de acordo com o documento oficial de ensalamento.

Para mais informações, acesse o edital disponível para consulta em nosso site

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: