Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Santana do Cariri - CE

Os contratados exercerão as funções do Programa Primeira Infância no SUAS- Criança Feliz.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 12h30
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Santana do Cariri - CE

No Estado do Ceará, a Prefeitura de Santana do Cariri comunica a todos que receberá entre os dias 13 a 14 de novembro de 2019, as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação temporária de pessoal para atuarem no Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz.

A oportunidade oferta oito vagas para os profissionais de nível médio interessados em prestar serviço como Visitadores Sociais, e uma vaga disponível de nível superior para o cargo de Supervisor.

Os contratados atuarão em regime de 40 horas semanais, em que a remuneração será dada pelos serviços prestados, proveniente da transferência de recursos financeiros do Fundo Nacional de Assistência Social - FNAS, quem variam entre R$ 998,00 a R$ 2.000,00.

As candidaturas podem ser realizadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Doutor Plácido Cidade Nuvens, nº 387, Centro, Santana do Cariri - CE. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

Será método de avaliação dos candidatos Análise Curricular e Entrevista pessoal, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, ficando sua prorrogação por igual período conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: