Processo Seletivo é aberto pelo IFMG

É necessário ter disponibilidade de horário para atuação em dois períodos.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 17h57
Processo Seletivo é aberto pelo IFMG

Exclusivamente para o Campus de Ouro Preto, o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Professor Substituto da área de Codafis.

O Docente vai ministrar as disciplinas de Nível Médio: Física I; II e III; Conteúdos Afins e Projetos, além de Nível Superior: Física Básica, em jornada de 40 horas semanal nos períodos diurno e noturno, com salário mensal de R$ 4.492,89.

Até o dia 5 de junho de 2017, os interessados podem realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico www.ifmg.edu.br, feito isto, deverão pagar um boleto no valor de R$ 50,00, referente a taxa de participação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação pelo Diretor do IFMG campus Ouro Preto, podendo ser prorrogado por igual período.

Os comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa de participação, darão acesso a Prova de Desempenho Didático no dia 13 de junho de 2017, tida como forma de classificação na seleção, portanto é preciso estar munido destes documentos.

Mais informações podem ser consultadas no edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: