Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Nova Olinda - CE

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 14h58
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Nova Olinda - CE

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura de Nova Olinda, no estado do Ceará anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, a fim de atuarem na Proteção Social Básica.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: visitador social; orientador social; assistente social e psicólogo.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo ou no valor de R$ 1.622,40, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever nos dias 1º, 2 e 5 de julho de 2021, das 8h às 15h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), situada na Avenida Jeremias Pereira, S/N, Centro de Nova Olinda.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas análise curricular e entrevista, prevista para ser realizada no período de 16 de julho de 2021.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: