Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Guarapari - ES

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais do cargo de operador de equipamento especial; veja como participar
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 09h33
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Guarapari - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de cinco vagas para operador de equipamento especial, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de, no mínimo, categoria D e mínima de seis meses como motorista profissional na categoria.

Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.500,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 3 de fevereiro de 2023, de forma presencial, na Sede Administrativa da SEMSA, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, das 9h às 11h e das 13h às 17h, ou via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos, tempo de serviço e experiência profissional.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da assinatura do primeiro Contrato Temporário de Trabalho.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: