Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Groaíras - CE

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível médio; confira
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 13h57
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Groaíras - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais tenham nível médio.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas distribuídas entre os cargos de Articulador (1) e Aplicador (2), a fim de atuarem no projeto reconecte e no projeto família na escola do ministério da mulher, da família e dos direitos humanos, atual ministério dos direitos humanos e da cidadania.

Aos profissionais admitidos, estes contarão com salários no valor de R$ 60,00 a R$ 180,00 por aplicação.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 16 de janeiro de 2023, na sede da SADS, situada à Rua Lourenço Guimarães, 53, Bairro Paulo Malaquias, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados mediante a entrevista prevista para ser realizada no dia 18 de janeiro de 2023, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: