Processo Seletivo é aberto pela 8ª Vara Federal de São João de Meriti - RJ

Objetivo desta seleção é preencher vagas de estagiários de Direito.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 12h58
Processo Seletivo é aberto pela 8ª Vara Federal de São João de Meriti - RJ

Novo Processo Seletivo é aberto pela 8ª Vara Federal de São João de Meriti - RJ (TRF - JFRJ) destinado ao preenchimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva de estagiário na área de Direito cursando entre o 5º e o 7º período.

Candidatos que forem efetivados terão que cumprir a carga horária de 20 horas semanais, em dias úteis, e terão a bolsa-auxílio no valor de R$ 798,60, como também o auxílio-transporte de R$ 7,60.

As inscrições devem ser realizadas do dia 08 ao 12 de julho de 2019, no edifício sede da 8ª Vara Federal de São João de Meriti, Avenida Presidente Lincoln, 1090, 3º andar, Jardim Meriti, São João de Meriti - RJ.

Para avaliar os concorrentes será aplicado Análise Curricular, Prova de Redação e Entrevista, sendo a redação realizada na provável data de 18 de julho de 2019, quinta-feira, às 14h, na sala de multiuso da Subseção Judiciária de São João de Meriti, Avenida Presidente Lincoln, 1090, 2º andar, Jardim Meriti, São João de Meriti - RJ.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado do 1º dia útil após a divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por
igual período.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: