Processo Seletivo é aberto para alunos de Pós-Graduação por meio do Ministério Público do Paraná

Há uma vaga existente na 2ª Promotoria de Infrações Penais contra Crianças Adolescentes e Idosos de Curitiba.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 12h36
Processo Seletivo é aberto para alunos de Pós-Graduação por meio do Ministério Público do Paraná

Alunos da Pós-Graduação em Direito podem se inscrever no Processo Seletivo disponibilizado através do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) a fim de atuarem junto à 2ª Promotoria de Infrações Penais contra Crianças Adolescentes e Idosos de Curitiba.

Há uma vaga disponível, onde o candidato aprovado receberá remuneração no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte de R$ 170,00 referente a carga horária de 6 horas por dia.

As inscrições tem a data final dia 26 de abril de 2019, e podem ser realizadas exclusivamente na 2ª Promotoria de Infrações Penais contra Crianças Adolescentes e Idosos de Curitiba, localizada na Avenida Iguaçu, nº 750, Rebouças, das 9h às 18h.

O seguinte Processo Seletivo será composto por um teste que tem a data prevista para o dia 29 de abril de 2019, às 9h, no Auditório do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público (CEAF - MPPR), localizado no Edifício Caetano Munhoz da Rocha, Rua Deputado Mario de Barros, 1290, 2º andar, Centro Cívico,Curitiba - PR.

Para mais informações, você pode acessar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: