Processo Seletivo é aberto no estado do Paraná por meio do Ministério Público

A oportunidade é destinada aos alunos da área de Informática.
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019 às 10h39
Processo Seletivo é aberto no estado do Paraná por meio do Ministério Público

No Estado do Paraná, o Ministério Público (MP - PR) declara aberta as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários para atuar junto à Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Londrina.

Podem participar os alunos de Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e outros cursos de graduação na área da Informática.

Os estudantes atuarão em regime de 4 horas diárias, referente à remuneração de R$ 1.007,20, mais R$ 170,00 de auxílio transporte.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de agosto de 2019, por meio do site docs.google.com/forms, sendo necessário a entrega da ficha impressa na Recepção Sede do MP-PR, localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, nos horários das 13h30 às 17h30.

O Processo de Seleção compreenderá em duas etapas, a primeira sendo uma prova objetiva, tendo a data prevista para o dia 11 de setembro de 2019, às 13h30, no mesmo local onde ocorreu a inscrição. Já a segunda etapa será uma entrevista pessoal.

Ambas são de caráter eliminatório e classificatório, conforme é especificado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: