Processo Seletivo é aberto na PGE - MA para estágio de Ciências Contábeis

Estudantes matriculados a partir do 5º semestre de Ciências Contábeis podem participar.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 17h42
Processo Seletivo é aberto na PGE - MA para estágio de Ciências Contábeis

A Procuradoria Geral do Estado do Maranhão (PGE - MA) abre o Processo Seletivo para estagiário de Ensino Superior de Ciências Contábeis a partir do 5º semestre, a fim de atuar sobre a supervisão de assessores técnicos e contadores.

O prazo para fazer a inscrição começa a partir do dia 2 de fevereiro de 2018 e segue até o dia 9 do mesmo mês e ano, na sede da PGE-MA que fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Quadra 22, Lote 25, Quintas do Calhau. O candidato no ato de sua inscrição vai colaborar, com doação de algum tipo de alimento não perecível, com o propósito de ser doado para entidades beneficentes.

Este Processo Seletivo é composto de uma prova escrita com questões de múltipla escolha e de exame curricular, ambos são de caráter classificatório e eliminatório, é provável ser aplicada a prova no dia 22 de fevereiro de 2018, na Escola de Governo do Maranhão, na Avenida Vitorino Freire, 1969, às 14h30.

O estagiário vai cumprir jornada de 20 horas semanais, este Processo Seletivo tem validade de um ano, e em nosso site, veja o edital completo e obtenha mais informações referente a vaga ofertada.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: