Processo Seletivo é aberto em Rolândia por meio do MP - PR

A vaga é destinada aos alunos de Direito para atuar na 3 Promotoria de Justiça do Foro Regional.
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019 às 08h57
Processo Seletivo é aberto em Rolândia por meio do MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná, disponibiliza uma vaga de estagiário na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Rolândia através de Processo Seletivo.

A chance é destinada aos alunos de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, bem como os acadêmicos estejam concluído o 2º ano ou 4º semestre.

O profissional contratado fará jus ao salário de R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 referente a carga horária de 4 horas diárias de segunda a sexta-feira.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 21 a 25 de outubro de 2019, pessoalmente na Secretaria do Ministério Público de Rolândia, localizada na Avenida Presidente Bernardes, nº 723 - Fórum, no horário de atendimento das 13h às 17h.

Este processo de seleção será dividido em duas etapas, a primeira sendo Prova Objetiva e Discursiva, tendo a data prevista para o dia 30 de outubro de 2019, às 8h no mesmo local onde ocorreu a inscrição. Já a segunda etapa será Entrevista, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: