Processo Seletivo é aberto em José de Freitas - PI pela Prefeitura

Seleção dispõe de cinco vagas em que é exigido nível superior de ensino.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 09h32
Processo Seletivo é aberto em José de Freitas - PI pela Prefeitura

A Prefeitura de José de Freitas, localizada no Estado do Piauí tem abertas as inscrições para um Processo Seletivo com oportunidades voltadas ao cargo de Professor.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e visa preencher vagas nas áreas de Letras Inglês Anos Finais 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (2) e Letras Português 6º ao 9º ano Ensino Fundamental (3).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos, cuja análise está prevista para os dias 24 e 25 de abril de 2018, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

A jornada de trabalho dos profissionais será de 20 horas por semana, mediante um salário mínimo e como requisito para investidura no cargo, é preciso Licenciatura na área com habilitação em docência para os anos finais do ensino fundamental.

As inscrições encerram hoje, 23 de abril de 2018 e podem ser feitas na Secretaria de Educação, com sede na Rua Edgar Gaioso, nº 61, Centro.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: