Processo Seletivo é aberto através do Tribunal de Justiça do Paraná para alunos de graduação de Informática e áreas afins

Os alunos que cursam a partir do 1º ao 5º período já podem se inscrever.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 09h44
Processo Seletivo é aberto através do Tribunal de Justiça do Paraná para alunos de graduação de Informática e áreas afins

Por meio do Diário Eletrônico, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia abertura do Processo Seletivo para o recrutamento de novos estagiários de nível superior de graduação do curso de Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Tecnologia em Sistemas e áreas afins.

Os candidatos aprovados exercerão as funções junto ao Núcleo Regional de Cascavel do Núcleos Regionais de Informática da Assessoria de Supervisão dos Núcleos Regionais de Informática do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação.

A oportunidade conta com uma vaga, onde o candidato aprovado fará jus ao salário de R$ 1.050,84 mais auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado referente a uma carga horária de 25 horas por semana.

Os alunos que cursam do 1º ao 5º período podem se inscrever até o dia 2 de maio de 2019 exclusivamente pelo site www.tjpr.jus.br.

O candidato será avaliado através de uma prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, seguida de uma entrevista com a autoridade solicitante. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: