Processo Seletivo é aberto através do Ministério Público do Paraná

A vaga é destinada a estagiário de Pós-Graduação do curso de Direito.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 10h37
Processo Seletivo é aberto através do Ministério Público do Paraná

Processo Seletivo é aberto através do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que tem como objetividade contratar estagiário de Pós-Graduação do curso de Direito para atuar junto à 1ª Promotoria de Justiça de Execução de Penas e Medidas Alternativas de Curitiba.

Há uma vaga disponível, com remuneração mensal no valor de R$ 1.887,60, mais o auxílio-transporte de R$ 170,00. O candidato aprovado exercerá a função no período da tarde, com a carga horária de 6 horas por dia de segunda à sexta-feira.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito, e devidamente matriculados em curso de Pós-Graduação.

As inscrições se encerram no dia de hoje 11 de abril de 2019, e podem ser feitas na Rua Anita Garibaldi, nº 750, Cabral, Curitiba - PR, Fórum Criminal de Curitiba, sala nº 211 - 1ª PEPMA, de segunda a sexta-feira das 14h às 17h.

O seguinte processo seletivo será realizado em duas etapa. A primeira etapa será uma Prova Escrita composta por questões objetivas e subjetivas, que tem a data prevista para o dia 12 de abril de 2019 das 14h às 17h, no endereço Rua XV de Novembro nº 964, 4º andar, Centro, Curitiba. Já a segunda etapa será uma Análise Curricular.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: