Processo Seletivo do SES - TO tem suas inscrições reabertas

Profissionais deverão ser remunerados de acordo com as horas-aula efetuadas.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 15h47
Processo Seletivo do SES - TO tem suas inscrições reabertas

A Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins (SES - TO) divulgou por meio do Diário Oficial o documento que reabre as inscrições para o Processo Seletivo que busca preencher vagas destinadas ao curso a distância de Fiscal de Contrato

As mesmas poderão ser efetuadas até às 18h desta sexta-feira, 24 de novembro de 2017, diretamente na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Doutor Gismar Gomes, localizada na Secretaria Geral de Ensino, na Quadra 606 Sul, APM - 07, Alameda Portinari, Palmas - TO. O documento de reabertura está disponível para consulta em nosso site.

Nesta seleção as vagas são para o cargo de Coordenador de Curso (1) e Tutor à Distância (10), estes profissionais deverão atuar em jornada de 30h semanais, com remunerações que variam de R$ 40,00 a R$ 60,00 por hora-aula trabalhada.

Para concorrer à estas oportunidades é necessário possuir nível Superior de acordo com as especificidades do edital que pode ser consultado em nossa página eletrônica. Os candidatos deverão ser classificados por meio de análise curricular.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de dezoito meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: