Processo Seletivo do MP - MG informa vaga para estagiário de Pós-graduação em Direito

Classificado vai receber bolsa-auxílio no valor de 1.205,00.
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 12h07
Processo Seletivo do MP - MG informa vaga para estagiário de Pós-graduação em Direito

Processo Seletivo para uma vaga de estagiário de Pós-graduação em Direito, do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) é anunciado com o objetivo de atender as necessidades da 23ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

O aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e mais vale transporte que corresponde a R$ 7,40 por dia de atividade cumprida.

Para se inscrever, o candidato deve ser bacharel em Direito, ter disponibilidade de cinco horas diárias, durante a semana, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.

As inscrições começam a partir do dia 1 de fevereiro de 2018 e vão até o dia 7 de fevereiro de 2018 por meio do endereço eletrônico mpforms.mpmg.mp.br.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato tem que realizar uma prova com questões de múltipla escolha, uma prova oral e uma entrevista, as duas primeiras vão abordar segmento do Direito; Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal e Direito da Criança e do Adolescente. A previsão é que esta etapa ocorra em 22 de fevereiro de 2018, às 13h30, na sede da Promotoria- Geral de Justiça.

Em nosso site, você pode acessar o edital completo e garantir mais informações deste Processo Seletivo, que tem validade de um ano, prorrogável por igual período, da data de divulgação.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: