Processo Seletivo do IFRO contrata Professores para Mediotec e Pronatec

Há ofertas nas áreas de Segurança do Trabalho e Logística.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 16h47
Processo Seletivo do IFRO contrata Professores para Mediotec e Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vai contratar, por meio de Processo Seletivo, profissionais para os Cursos Técnicos Concomitantes de Nível Médio, na modalidade de Educação a Distância (Mediotec), no âmbito do Programa Nacional de Acesse ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Há ofertas para Professor Formador - Segurança do Trabalho nas áreas de Introdução a Segurança do Trabalho (1), Prevenção e Combate a Sinistro I (1), Legislação Aplicada à Segurança do Trabalho (1) e Informática Aplicada (1); e para Professor Formador - Logística de Marketing e Comercialização (1), Gestão de Pessoas (1) e Gestão da Qualidade (1).

As funções possuem jornada de 20h semanais e bolsa-auxílio de R$ 50,00 por hora-aula, sendo que os participantes serão classificados e selecionados por meio do total de pontos obtidos na análise dos documentos.

Gratuitas, as inscrições serão realizadas até às 17h de hoje, 20 de outubro de 2017, no IFRO - Campus Ariquemes, localizado à Rodovia RO - 257, km 13, Zona Rural, na Sala de Coordenação de Gestão de Pessoas.

Esta seleção, cujo edital está disponível em nosso site para mais detalhes, será válida por seis meses, a contar da data de publicação do resultado final e pode ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: