Processo Seletivo do IFMG tem vaga para docente substituto em Ouro Preto

Candidatos que desejam concorrer devem ter licenciatura em letras com habilitação em língua inglesa
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 14h25
Processo Seletivo do IFMG tem vaga para docente substituto em Ouro Preto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) realiza novo Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto no campus Ouro Preto.

Há uma oportunidade em aberto para a área de língua inglesa, com jornada de 40 horas por semana e vencimento básico de R$ 6684,19. O profissional poderá ainda ter os seguintes benefícios: auxílio-transporte, auxílio pré-escolar conforme legislações respectivas e requerimento junto à gestão de pessoas da unidade de lotação e exercício.

Candidatos que desejam concorrer devem ter licenciatura em letras com habilitação em língua inglesa.

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos no período de 3 a 18 de novembro de 2021. O candidato deve acessar o site do IFMG e preencher a ficha disponível, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Seleção

Os inscritos serão classificados mediante prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer a partir do dia 29 de novembro de 2201, e prova de desempenho didático que deve acontecer provavelmente a partir do dia 7 de dezembro de 2021, de forma virtual.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: