Processo Seletivo do IFCE tem vaga para docente em Camocim

Profissionais que tenham bacharelado em gastronomia; tecnologia em gastronomia podem participar
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 10h08
Processo Seletivo do IFCE tem vaga para docente em Camocim

A partir do dia 22 de setembro de 2021, o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar por tempo determinado, Professor Substituto para o Campus Camocim.

Conforme consta no edital, o docente será responsável por ministrar aulas na área de gastronomia, na subárea de cozinha II, em jornada de 40 horas por semana.

Profissionais que tenham bacharelado em gastronomia; tecnologia em gastronomia podem participar.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site do IFCE, no período de 8h do dia 22 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 28 de setembro de 2021. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 150,00.

Podem solicitar isenção da taxa, os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007 (renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal).

Este Processo Seletivo é composto de prova de desempenho didático e prova de títulos, e tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

A previsão é que as provas aconteçam entre os dias 19 e 20 de outubro de 2021.

O contrato do docente terá prazo de vigência de até 12 meses, consoante a necessidade da administração, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: