Processo Seletivo do DPE - AL tem período de inscrições divulgado

Interessados deverão candidatar-se de forma presencial.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 16h54
Processo Seletivo do DPE - AL tem período de inscrições divulgado

Serão recebidas a partir do dia 29 de janeiro de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado do Alagoas (DPE - AL) o qual busca formar cadastro reserva para estagiários.

Poderão candidatar-se estudantes matriculados entre o 5º e o 9º períodos do curso de Graduação em Direito, e aqueles que forem admitidos na função deverão atuar em 30h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio referente à um salário mínimo mais auxílio-transporte.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de fevereiro de 2018, diretamente na sede do DPE em Marechal Deodoro - AL, no Fórum Desembargador Ernande Lopes Dorvillé, localizado na Rodovia Edval Lemos, s/nº; José Dias. O atendimento acontece nos horários de 7h30 às 13h30.

Os candidatos ao cargo deverão ser classificados por meio e análise do histórico escolar e títulos, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano enquanto que o contrato de estágio será valido por seis meses. Para ambos existe a possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: