Processo Seletivo do Cefet - MG apresenta vaga em Belo Horizonte

Inscrições são recebidas de forma on-line no site da instituição entre setembro e outubro de 2021
Sábado, 4 de setembro de 2021 às 14h33
Processo Seletivo do Cefet - MG apresenta vaga em Belo Horizonte

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), recebe inscrições do novo Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Substituto para o campus de Belo Horizonte.

Cabe ao profissional ministrar aulas no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, especificamente nas disciplinas de: Sistemas de Informações Gerenciais; Gestão de Projetos; Ciência de Dados para Tomada de Decisões (Pythonou R).

Para se inscrever, o profissional deve ter graduação em administração ou em sistemas de informação ou em engenharia de produção civil ou em engenharia de computação ou em engenharia de sistemas ou em tecnologia de processamento de dados ou em tecnologia de informática, com mestrado ou doutorado.

Ao ser contratado, este servidor deverá executar as atividades em jornada de 20 ou 40 horas por semana correspondente aos encargos didáticos e demais atividades inerentes ao cargo de Professor da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, que poderão, respectivamente, diminuir ou aumentar, de acordo com as demandas dos Departamentos ou Coordenações e a critério da Administração.

As inscrições devem ser realizadas no período de 3 de setembro de 2021 até 10 de outubro de 2021, pelo site do Cefet - MG.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista realizadas de forma remota a ser indicada juntamente com o cronograma, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: