Processo Seletivo de Títulos é divulgado pela Prefeitura de Castelo - ES

Inscrições devem ser feitas de forma presencial. É imprescindível a entrega dos documentos comprobatórios.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 16h50
Processo Seletivo de Títulos é divulgado pela Prefeitura de Castelo - ES

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Castelo, informa a todos sobre a realização de um Processo Seletivo que visa preencher 10 vagas no cargo de Motorista para atendimento do Transporte Escolar.

Profissionais com Carteira Nacional de Habilitação Categoria D ou E e Ensino Fundamental incompleto, podem se inscrever para concorrer a vencimento de R$ 952,32, correspondente a jornada de 44h semanais.

Entre os dias 27 e 28 de novembro de 2018, as inscrições serão recebidas na Secretaria de Educação do município, localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel. O atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 16h. É necessário apresentar os documentos comprobatórios, tendo em vista que os mesmos serão utilizados para a Prova de Títulos, forma de classificação deste Processo Seletivo.

No edital que encontra-se disponível em nosso site é possível obter informações detalhadas sobre os títulos aceitos, e pontuação atribuída a cada um.

Os profissionais que forem classificados vão assumir as vagas, e haverá ainda a formação de cadastro reserva. A chamada será feita em ordem decrescente de pontos, sendo a lista de classificação provisória e definitiva dos candidatos divulgada na Secretaria Municipal de Educação e publicados no Diário Oficial do Município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: