Processo Seletivo de Professores é disponibilizado pela Prefeitura de Vitória - ES

Seleção visa à contratação emergencial de Professores de Educação Básica.
Terça-feira, 4 de setembro de 2018 às 15h23
Processo Seletivo de Professores é disponibilizado pela Prefeitura de Vitória - ES

A Prefeitura de Vitória, no Estado do Espírito Santo, anuncia o Processo Seletivo de caráter urgente, para a contratação temporária de profissionais com Curso Superior Completo de Licenciatura Plena.

Estão sendo disponibilizadas três vagas, mais cadastro de reserva, para os cargos de Professores de Educação Básica III, sendo eles: Dinamizador de Educação Física (1); Dinamizador de Educação Artística (1) e Educação Física (1).

Os salários variam de R$ 2.018,67 a R$ 2.685,47, de acordo com a titulação dos candidatos. A carga horária das funções será de 25h semanais.

As inscrições são realizadas exclusivamente no site: sistemasrh.vitoria.es.gov.br, disponíveis a partir das 8h do dia 5 a 14 de setembro de 2018. Logo após, o candidato deve imprimir o comprovante de pedido de inscrição, grampeá-lo ao envelope e entregá-los no Saguão da Seme - Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Arlindo Sodré, nº 485, Bairro Itararé, nos dias 10 a 21 de setembro de 2018, as 12h30 às 17h.

Neste envelope, deverá conter os documentos obrigatórios exigidos como requisito e os opcionais, para fins de pontuação.

O Processo Seletivo, com validade de 18 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, será realizado em uma única etapa, que se caracteriza pela verificação da apresentação de todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito dos candidatos, de caráter eliminatório e, avaliação dos documentos apresentados para fins de pontuação, possuindo caráter classificatório.

Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas no edital já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: