Processo Seletivo de Professores é anunciado pelo IMPARH de Fortaleza - CE

Objetivo principal da seleção é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de docentes de diferentes idiomas.
Quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 às 17h52
Processo Seletivo de Professores é anunciado pelo IMPARH de Fortaleza - CE

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH) de Fortaleza, no Estado do Ceará, anuncia o recebimento de inscrições para um novo Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores Substitutos.

As oportunidades são destinadas à docentes das áreas de Alemão; Espanhol; Francês; Italiano; Japonês e Português, e assim que assumirem as funções, os profissionais devem atuar em jornada de 120h mensais, com remuneração de R$ 16,78 por hora-aula trabalhada.

Apenas de forma online, as inscrições são recebidas até o dia 6 de janeiro de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br. Para que as candidaturas sejam aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 110,00.

Prova didática e análise curricular serão os métodos utilizados para a classificação dos candidatos desta seleção, e a previsão é que as mesmas aconteçam a partir do dia 19 de janeiro, conforme consta no cronograma do edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: